Radiofrequência microagulhada: conheça a técnica

Você conhece a radiofrequência microagulhada? A técnica atua no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido. Quando atingem a profundidade indicada para o tratamento, as agulhas passam a emitir a energia da radiofrequência, que é distribuída na região de forma intensa e homogênea. 

A união do microagulhamento e da radiofrequência oferece excelentes resultados para o paciente, como atenuação de manchas de pele, rugas, estrias e rejuvenescimento.

A radiofrequência microagulhada também pode ser usada para tratamentos de queda de cabelo e alopecia androgenética, utilizando a tecnologia de última geração e garantindo resultados surpreendentes em poucas sessões.

Radiofrequência microagulhada

Produção de colágeno 

Manter a vitalidade e elasticidade da pele é uma das principais buscas nos procedimentos estéticos. Para isso, procedimentos que ofereçam um estímulo para que o organismo produza colágeno é fundamental, como é o caso da radiofrequência microagulhada, um dos tratamentos mais eficazes do mercado para este problema.  

Tratamento versátil e eficaz

Considerado um procedimento estético pouco invasivo, a radiofrequência microagulhada não exige preparação do paciente antes da sessão, que dura no máximo uma hora.

Dependendo da demanda de cada cliente, o procedimento pode ser feito com a radiofrequência corporal ou facial, graças à alta precisão e amplo controle proporcionados pela técnica.

O tratamento é recomendado para flacidez facial, rugas e linhas finas, poros dilatados, cicatrizes de acne, ciúrgicas ou traumáticas, envelhecimento precoce devido à exposição solar, estrias e melasma.

Benefícios da radiofrequência microagulhada 

Um dos principais benefícios da radiofrequência microagulhada é deixar a epiderme intacta graças a sua aplicação homogênea e controlada, que minimiza o sangramento e riscos de complicações, como manchas na pele. 

Outro ponto positivo do procedimento é que graças às microagulhas revestidas de ouro, as mesmas penetram no tecido de forma suave e com amplo controle, o que reduz possíveis desconfortos e dores no momento da aplicação, que dura em média 30 minutos.

Devido ao amplo controle e precisão do equipamento, o procedimento pode ser personalizado às necessidades de cada paciente, utilizando microagulhas mais ou menos profundas e espessas, de acordo com a região de aplicação. 

Por fim, a radiofrequência microagulhada provoca uma regeneração do colágeno progressivamente durante os meses seguintes ao tratamento, proporcionando um efeito duradouro e eficaz. 

Número de sessões

O número de sessões varia de acordo com a necessidade de cada paciente, mas a indicação é de 1 a 4 sessões, com um intervalo de 1 mês entre elas.
E você, já oferece procedimentos de radiofrequência portátil e microagulhamento em sua clínica? Se ainda não, na BCMED você encontra os melhores equipamentos de estética, fisioterapia e cosméticos para elevar seus atendimentos com as melores condições de pagamento do mercado!

Deixar um comentário

Inscreva-se
Inscreva-se AGORA

Inscreva-se para receber as promoções da BCMED

Transforme a sua clínica com os melhores equipamentos e treinamentos do mercado.
close-link
Os melhores equipamentos para a sua clínica com parcelas em até 72x.
COMPRAR
close-image