5 tratamentos estéticos para celulite

O verão se aproxima e com ele o aumento da procura por procedimentos estéticos, afinal, todos querem estar em sua melhor forma para a temporada dos biquínis. Pensando nisso, selecionamos 5 procedimentos para tratamento de celulite que você precisa garantir em sua clínica e turbinar seu Projeto Verão 2022! Confira a seguir:

Tratamentos celulite
  1. Carboxiterapia

Responsável por promover uma microcirculação nos tecidos afetados pela celulite, a caboxiterapia proporciona a quebra da célula que armazena a gordura.
Para este tratamento, indicamos o Novo Ares, equipamento de carboxiterapia com aquecimento progressivo, e corrente para eletroestimulação High Volt, no qual tem como objetivo a aplicação de CO2 associado a correntes, indicado para tratamentos de diversas patologias na área da estética facial e corporal.

  1. Endermoterapia

A endermoterapia é uma técnica de sucção a vácuo, que estimula a circulação sanguínea, eliminação de líquidos, celulite, gordura localizada e modelagem corporal.


O Beauty Dermo é uma excelente opção de equipamento para realização de vacuoterapia e endermoterapia, para tratamentos faciais, corporais e capilares. O aparelho pode ser utilizado para massagem modeladora, drenagem linfática, peeling de diamante, massagem facial, estrias, pump up, extração de comedões e mais!

  1. Radiofrequência

A radiofrequência tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido com o propósito de induzir o aumento da circulação sanguínea e oxigenação do local, estimulando a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.


Na radiofrequência, o Novo Effect é um equipamento de alto rendimento para tratamentos corporais, faciais e íntimos, tratando celulite, estrias e flacidez, por exemplo. Um excelente investimento para sua clínica.

  1. Ozonioterapia

Na ozonioterapia, o ozônio ao ser aplicado no tecido adiposo realiza o aumento de vascularização, possibilitando a quebra de gordura e melhorando o aspecto da celulite desde a primeira sessão do procedimento.

Com o Oxitone Prime, devido ao poder oxidante do ozônio, é possível utilizá-lo no tratamento complementar de celulite, gordura localizada, rejuvenescimento, flacidez corporal e facial, estrias e muito mais.

  1. Ultrassom

A ultrassom estética é uma tecnologia para tratamento de gordura localizada, remodelação corporal, estímulo de colágeno e tratamento para celulite.


Rápido, eficiente e inovador, o Ultraplace HITU realiza uma terapia de ultrassom de alta intensidade através de placas, com tecnologia estacionária, indicado para gordura localizada, celulite, flacidez, redução de líquidos e hidrolipoclasia. Você precisa garantir este diferencial para sua clínica!

Quais desses tratamentos você oferece em sua clínica? Já está preparada para turbinar seus atendimentos no Verão 2022? Conta pra gente nos comentários!

Comentários (1)

[…] maior a frequência da onda de ultrassom, mais superficialmente ela penetra na pele, sendo assim, as ultrassons de alta frequência são […]

Deixar um comentário

Inscreva-se
Inscreva-se AGORA

Inscreva-se para receber as promoções da BCMED

Transforme a sua clínica com os melhores equipamentos e treinamentos do mercado.
close-link
Os melhores equipamentos para a sua clínica com parcelas em até 72x.
COMPRAR
close-image