5 dicas para economizar de verdade na Black Friday

A Black Friday é celebrada anualmente na quarta sexta-feira de novembro e funciona como uma espécie de termômetro para as compras de fim de ano. Em 2021, ela será realizada oficialmente no dia 26/11, trazendo diversas possibilidades de compra com descontos de até 90% OFF.

A promoção é uma excelente oportunidade, tanto para lojistas, quanto para os consumidores. Mas, às vezes na pressa para economizar e garantir as melhores ofertas, muitos compradores não prestam atenção nas condições dos produtos e serviços, e acabam levando prejuízo ou sendo vítimas de fraudes.

Como economizar de verdade na Black Friday

Pensando nisso, selecionamos 5 dicas para economizar de verdade na Black Friday. Confira a seguir:

1 – Compare preços entre diferentes lojas do mesmo setor

Uma das maneiras mais eficientes de economizar de verdade durante a Black Friday é comparar preços entre diferentes lojas do mesmo setor, bem como comparar os preços iniciais dos produtos com os valores promocionais. 

Dessa forma, você pode se certificar de estar adquirindo o produto desejado com descontos reais. 

Para facilitar ainda mais o processo, alguns sites especializados fazem o trabalho de comparação de preços por você, como é o caso do Zoom, Já Cotei e Buscapé.

2  – Leia todas as informações sobre o produto antes de comprar

O mais importante ao comprar durante a Black Friday é se informar, principalmente ao adquirir aparelhos eletrônicos. A dica aqui é ler todas as informações técnicas e ter certeza que a versão em oferta é a que você quer.  
Confira todos esses detalhes antes de finalizar sua compra e confirme apenas quando estiver certo sobre o produto. O mesmo vale para eletrodomésticos e móveis, como geladeiras, sofás, liquidificadores, fogões e afins.   

3 – Confira prazo de entrega e valor do frete 

Uma maneira muito comum de lojistas ou vendedores tentarem se aproveitar da Black Friday é dar um desconto significativo no produto, mas compensar o valor no frete. 

Então, antes de finalizar sua compra, analise se oferta é real ou se o valor promocional acaba não compensando graças à taxa de entrega. 
Na Black November BCMED, por exemplo, você pode comprar os melhores equipamentos de estética com descontos reais, frete grátis e pronta entrega!

4 – Compre apenas em lojas confiáveis

A Black Friday, por ser o maior evento de ofertas do mundo, é alvo de muitos aproveitadores que tentam usar a data como uma forma de aplicar golpes. 

Descontos muito altos podem ser um método de atrair consumidores desinformados para ter acesso a informações importantes, como dados bancários ou de cartão de crédito.

Portanto, se for fazer suas compras online, pesquise e verifique se o e-commerce é realmente confiável, em sites como o Reclame Aqui. Dessa forma, você consegue economizar e ainda se livrar de golpes. 
Para equipamentos estéticos e cosméticos, por exemplo, a BCMED é a escolha certa! Além de ser uma das empresas que mais cresce no Brasil, segundo a revista Exame, o estabelecimento conta ainda com um time de especialistas de plantão na Black November e um dos melhores pós-venda do país.  

5 – Faça uma lista do que você quer 

A melhor forma de controlar os gastos, mesmo durante a Black Friday, é fazer uma lista das coisas que você quer ou precisa comprar. Consequentemente, ao se ater à lista, fica mais fácil não agir por impulso e comprar coisas que não são de fato necessárias.

Gostou das dicas de como economizar de verdade nesta Black Friday? Não deixe de aproveitar o mês de ofertas da Black November BCMED para transformar sua clínica!

Deixar um comentário

Inscreva-se
Inscreva-se AGORA

Inscreva-se para receber as promoções da BCMED

Transforme a sua clínica com os melhores equipamentos e treinamentos do mercado.
close-link
Os melhores equipamentos para a sua clínica com parcelas em até 72x.
COMPRAR
close-image