5 equipamentos para tratamentos faciais

O Brasil é o terceiro maior mercado mundial em tratamentos estéticos, empregando mais de 500 mil pessoas no setor, com um faturamento que chega na casa dos bilhões. 

Entre os procedimentos mais buscados estão os tratamentos faciais, como limpeza de pele, rejuvenescimento, hidratação, e outros mais complexos, como cirurgias e procedimentos mais invasivos.

Garantir a compra de bons equipamentos, portanto, pode diferenciar a sua clínica das demais, assegurando a qualidade de seus serviços e segurança de seus pacientes. 

Os equipamentos certos garantem também o prestígio de seu estabelecimento e certificam que todos os serviços sejam tratados com eficiência e o máximo de cuidado. 

Confira a seguir 5 equipamentos para tratamentos faciais que não podem faltar em sua clínica de estética para aumentar seu rendimento e manter sua agenda sempre cheia:

1 – Sonopeel: Aparelho de peeling ultrassônico e correntes terapêuticas, que realiza a remoção de impurezas e células mortas da pele, ajuda no rejuvenescimento facial, permeação de ativos e hidratação da pele. Sonopeel possui ainda terapia combinada, aumentando sua gama de tratamentos e apresentando resultados visíveis já na primeira sessão;

2 – Tonegold: Equipamento de radiofrequência fracionada, com resultados 3 vezes mais rápidos do que uma radiofrequência convencional. Indicado para lifting facial, tratamento de rugas, estrias, cicatrizes atróficas e linhas de expressão;  

3 – Herus HIFU: Equipamento de ultrassom microfocado com alta tecnologia que promove lifting imediato, reduzindo o excesso de pele. É indicado para o tratamento de rugas, linhas de expressão, arqueamento de sobrancelhas, melhora do contorno facial e redução da flacidez da papada; 

4 – Stimulus Face Skin: Aparelho de multicorrentes e alta frequência ideal para limpeza de pele, tratamentos de acne, rejuvenescimento, eletrolifting, desincruste e permeação de ativos. Além disso, possui protocolos prontos para otimizar o tempo de operação e agilizar o atendimento ao cliente;  

5  – Plasmed: Caneta de jato de plasma portátil, com o melhor custo benefício do mercado! Conta com 9 ponteiras para realizar blefaroplastia sem corte, tratamentos para ruga, linhas de expressão, lifting facial, remoção de verrugas, permeação de ativos e cicatrizes de acne.

Os equipamentos para sua clínica de estética são peças essenciais para o bom funcionamento do seu negócio e oferecem segurança para seus pacientes. É preciso, portanto, saber escolher os itens certos. 

Uma sugestão para isso é fazer uma lista dos procedimentos que pretende oferecer para suas clientes e comparar o preço dos equipamentos. Dessa forma, você poderá garantir a economia e qualidade dos acessórios. 

Qual desses aparelhos não pode faltar em seu espaço? Nos conte nos comentários!

Deixar um comentário

Inscreva-se
Inscreva-se AGORA

Inscreva-se para receber as promoções da BCMED

Transforme a sua clínica com os melhores equipamentos e treinamentos do mercado.
close-link
Os melhores equipamentos para a sua clínica com parcelas em até 72x.
COMPRAR
close-image