Scroll Top

CRIOFREQUÊNCIA: o que você precisa saber

Criofrequência: o que você precisa saber

A crioterapia é um grande sucesso em qualquer clínica. A promessa de se livrar da celulite, flacidez e gordura localizada soa quase irresistível, principalmente quando o verão começa a surgir. Mas você sabe como essa tecnologia funciona? Entenda neste artigo como age a crioterapia estética e conheça uma das grandes novidades do mercado.

O que é e como funciona

Antes de tudo, vamos esclarecer aqui o que é a crioterapia. Esse é um tratamento já consagrado nas clínicas de estética indicado para correção de celulite, gordura localizada e flacidez.

A criofrequência faz a aplicação de -10ºC na superfície da pele, enquanto o sistema de radiofrequência faz o aquecimento do tecido de dentro para fora. Dessa forma, estimulamos a termogênese, ou seja, a ação simultânea do frio e calor força o corpo a regular a temperatura da área e metabolizar as células de gordura.

O aumento da circulação sanguínea na pele é outro benefício do choque térmico. Ela gera maior entrega de oxigênio e nutrientes para a pele, além de favorecer a criação de novas fibras de colágeno.

Nova tecnologia no mercado

Pensando nisso, uma das tecnologias mais recentes no mercado é a radiofrequência criogênica lançada pela KLD Biossistemas. O diferencial aqui é a possibilidade de fazer a aplicação do frio e calor ao mesmo tempo no tecido.

A ponteira smartpolar é outra inovação da KDL. A mesma peça permite a seleção de radiofrequência, criogenia ou radiofrequência criogênica. Além disso, a emissão dos polos dessa ponteira varia entre hexapolar, monopolar e multipolar. 

Para que você possa entender um pouco mais sobre esse novo aparelho lançado pela KLD, veja esse vídeo:

A criofrequência é um tratamento super potente e que pode trazer resultados logo na primeira sessão. Investir em um aparelho com essa tecnologia significa mais versatilidade de tratamentos para sua clínica e mais qualidade para seus clientes.

Você ainda tem dúvidas sobre crioterapia estética? Pergunte para a gente nos comentários!

Artigos Relacionados

Deixar um comentário