Para que serve a Corrente Russa?

Corrente russa é uma corrente de média frequência de 2.500 Hz. É principalmente usada para fortalecimento muscular com finalidade estética. Esse tipo de terapia acelera o processo natural de cura, podendo chegar até mesmo a restaurar a função normal do músculo afetado.

Isso quer dizer que você pode usar corrente russa para tratar flacidez e tônus muscular, tanto na face quanto no corpo.

Mas não é só isso! Além da aplicação estética, também é possível fazer utilização na reabilitação. Por exemplo, em trauma esquelético ou conjuntos de traumas, após cirurgias ou longos períodos de imobilidade, em casos de perda de força muscular ou até mesmo perda da função do músculo.

Ainda dentro deste aspecto, também é um benefício das correntes proporcionar melhora de qualidade de vida do paciente com ação no alívio de dores, independentemente da fonte. Bem como, com tratamentos de denervação para pessoas que apresentam doenças de perda da inervação ou que estão em recuperação.

Com tantas aplicações assim, fica fácil entender por que a terapia com corrente russa é uma das tecnologias mais buscadas entre os profissionais de estética e fisioterapia. 

E você, já faz tratamentos com correntes na sua clínica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *